8 de nov. de 2010

Holambra II - Moto Churrasco

Aceitamos o convite do amigo Batata no ultimo evento que fomos em Santana do Itararé - PR, para comparecer ao moto churrasco em Holambra II, no dia 06/11, que coincidiu com com o meu aniversário. Marcamos com uns amigos para sair do posto marinho, as 14:30 hs, porem como de sempre ninguém apareceu fomos sozinhos após um 10 minutos do horário.

Pegamos a mesma rodovia da viagem de Paranapanema - SP, Quando cruzamos a linha do trem no quilometro 5, avistei uma D 20, um tanto curiosa, parei para fotos, não tinha rodas e pneus, mas sim aquelas rodas de vagão de trem, um tanto curioso!!
 
Seguimos todo trajeto dessa vicinal tranquilo, passando novamente por vários bairros rodando aproximadamente 76 km,  e  quando chegamos na Rodovia Raposo Tavares, pegamos a esquerda e rodamos 13 Km, até o trevo de Holambra II.

Já na entrada tem um placa enorme em um gramado, entrei com a moto em cima da grama mesmo para bater uma foto, achei muito bonito. Entrando em Holambra II avistamos um moinho, e uma casa típica de holandeses, pausa para umas fotos.



 
Como Holambra II e bem pequena, somente uma avenida praticamente, fomos em direção ao Posto que estava descrito onde seria o evento, porem quando lá chegamos, não havia nada lá, perguntamos ao frentista e nos indicou que era a alguns metros a frente virando e pegando a esquerda. Achamos mais dois motociclistas perdidos, procurando onde era o evento, pois não havia placa alguma indicando o tal.
Pegamos a esquerda na rotatoria e alguns metros de estrada de terra e encontramos o local. Já havia muita gente, e barracas típicas de eventos motociclisticos.
Descemos da moto suados, pois estava um calor daqueles, deixamos as jaquetas abertas em cima da moto para secar um pouco o suor, e o capacete também enroscado no guidom, sem problemas já que nesses eventos menores são a maioria motociclistas e ninguém mexe, há um respeito grande entre nos.
Já de cara fui tomar uma cerveja gelada, para refrescar, a Camila também, porém água hehe. Encontramos o Baixinho e o LEI de Paranapanema e ali ficamos até tarde batendo aquele papo, comendo churrasco e tomando cerveja, e conhecendo novos amigos motociclistas.

Saímos de lá já eram por volta das 18:00 hs, o sol já estava baixo, e quando pegamos a estrada de volta, o sol ficava bem na cara, incomodando um tanto, tive que vir bem devagar, até o sol baixar. Chegamos em casa já era noite, tudo tranquilo e sem problemas graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Aqui, com e-mail no final