21 de abr. de 2011

Argentina / Chile - Parte X - Voltando do Atacama - Resistência

No dia 21/04, saímos de Salta ainda estava escuro, nos despedimos do Hector e fomos direto para estrada, pegamos um pequeno trecho de serração, mas tranquilo, pegamos a ótima Ruta 34, onde a estrada quase sempre com pista com faixa adicional até entrarmos na Ruta 16, a mais longa da viagem e a mais chata, quase sem atrativos, em certos locais o asfalto esta péssimo.
Rodamos uns 120 km, e encontramos uns brazucas em um posto de gazolina, trocamos informações, e experiências, eles também estavam voltando do Atacama, e todos eram de São Bernardo do Campo - SP, estavam em 6 motos mais uma caminhonete de apoio. Contaram que uns amigos tinha sofrido acidente na Cordilheira dos Andes, e a moto estava amarada no apoio, uma V-Stron 650 (quebrou o quadro) e uma Harley 883 (Caiu nas curvas Cordilheira).
Fomos sempre juntos nesse dia, com paradas frequentes pois já estávamos muitos cansados de viajar, e como não havia mas nenhuma novidade, parece que não chegava nunca. Chegamos em Resistência era umas 18:30, desta vez tinha feito a reserva em um hotel melhor, no centro da cidade, e com restaurante junto. Então só foi chegar e descansar para o próximo dia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Aqui, com e-mail no final