18 de set. de 2011

Viagem Gramado e Canela RS - Parte II

Dia 18/09 acordamos cedo no hotel, assistindo a corrida da Moto GP, olhei da janela do hotel e estava chovendo, já não gostei muito pois iríamos pegar uma serra de Lages em diante. Fomos tomar o café da manhã, bem tranquilo, sem pressa, já que estávamos a menos de 300 km de nosso destino.
Saímos já eram mais de 10:00 hs da manhã, a chuva já tinha passado e pudemos sair tranquilos e sossegados, pegamos a BR 116 novamente, e dali fomos parar somente para almoçar em uma churrascaria gaúcha, as margens da BR, almoçamos um típico almoço local, rodizio local, com pastel alemão cozido, ovelha, entre outros, muito saborosa porem bem caro ficou R$ 40,00 o almoço.
Barriga cheia fomos pela serra de estrada muito boa até Caxias do Sul RS, onde paramos para abastecer e alongar um pouco, aí saímos da BR 116 e entramos na RS 235, passando pela bela cidade de Nova Petrópolis, aí a estrada fica cada vez mais bonita, passando por vários bairros floridos, sempre beirando montanhas, até chegar a cidade de Gramado - RS. Paramos na entrada da cidade em um portal, parecido com Campos do Jordão, passando pelo centro da cidade e fomos direto para o Hotel Sesc, onde já tinha reservado com uma certa antecedência ou seja desde janeiro.
Ficamos a tarde na piscina aquecida do hotel, depois fomos dar umas voltas no centro da cidade, e nas proximidades do hotel, que fica bem em frente ao Hollywood Dreans Car - um museu de carros antigos, jantamos e depois um merecido descanso.

Divisa dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Divisa dos Estados

Portal da Cidade de Gramado RS

Flores na entrada da cidade

Hotel Sesc Gramado
Hollywood Dream Car Gramado

Loja variedades ao lado do hotel

1. Bela viagem Cezar!
    Parabéns por mais esta conquista...
    As fotos estão lindas, e com belas paisagens e uma bela moto ficam mais lindas ainda.
    Me conte, você falou em média de 18.5 kms/L. andando + ou - em que média de velocidade?
    Pergunto isso por que ano que vem vou me tacar em uma também, nem andei com ela ainda, mas pelas histórias que ela já tem, quero uma para mim.
    Abração
    Lovatel

2. Lovatel, então como andamos com garupa + malas etc e tal... andando a 120 130 km/h fez essa média, porem a moto não estava nem com 1000 km, fiz a revisão em Canela, na volta que dei umas esticadas mas não abusei da velocidade devido ao amaciamento. Na proxima viagem que fizer aí vou andar mais um pouco te falo quanto fez Ok
    Abraço amigo, e pegue uma que a moto e boa hem!!!

3. Obrigado Cezar!
    Mantenha-me informado sobre esta maquina.
    Já faz um tempinho que estou estudando ela.
    Abraço

Comentários Aqui, com e-mail no final